logo

Graça

logo
Deus é a essência da Graça
 
Graça e Misericórdia são gêmeas fraternas. Tiveram início na mesma pessoa, brotaram da mesma fonte e aparecem simultaneamente, mas não são idênticas. A misericórdia não nos dá aquilo que merecemos; a graça nos dá o que não merecemos.

“Graça denota boa vontade, bondade e benefício. Evoca imagens de um superior concedendo favor a um inferior indigno. A graça de Deus inclui um favor não merecido, aceitação não esperada e amor incondicional.
Jesus é o doador da graça. Uma amostra dos “dons da graça” inclui: salvação, adoção, direito a herança, cidadania celestial, santidade, acesso à Deus, perdão, preparação para o serviço, habitação do Espírito Santo, armadura de Deus e muito mais.
 
Não é de se admirar que sua graça seja denominada (multiforme).
O pecado não é páreo para a graça de Deus. Qualquer que possa ser o impacto do pecado, sua graça è mais potente. Deus é um Deus doador: ELE nos concede o seu amor e ama concedê-lo – graça é um de seus maiores prazeres.
 
Faz sentido servir um Deus tão maravilhoso assim!!

2 comentários para “Graça”

  1. Lauren Cristhine disse:

    Faz todo o sentido … alias, para que mais poderia servir a nossa vida, se não for pra Ele ? Se apenas Ele consegue nos amar com tamanho amor INCONDICIONAL mesmo sendo todo esse monte de lixo que somos ?! ééé só pela GRAÇAS MESMO!!! Obrigado JESUS!!!!!!!!
    DEMAIS O TEXTO!!

  2. Lauren disse:

    atualizando … \o/\o/\o/\o/

Deixe um Comentário

logo
logo