logo

Identidade em Cristo

logo
Um membro de sua família.

 

Os cristãos estão seguros pela “cola” invisível da Trindade.
Para separar-se de Cristo seria necessário abrir à força a mão do Pai (Jo 10.21) e ser raptado do Filho (v. 28) após quebrar o selo do Espírito Santo (Ef 1.13-14).
 Jesus tornou-se um de nós para que nos tornássemos dele. Ao garantir a nossa salvação, fez muito mais do que nos perdoar; Ele nos tornou membros de sua família (Ef 2.19). Assim como uma menina recém-nascida chega ao mundo com um código genético que é permanentemente seu, cada pessoa que nasce de novo espiritualmente recebe um código genético espiritual (2 co 5.17-18).

 

Ao aceitar a Cristo e nos ligarmos a ele através da Fé, cada um de nós se torna uma nova criatura com o perdão dos pecados do passado, orientação e proteção no presente e segurança e esperança no futuro (2 co 5.17).
Temos acesso a tudo que Jesus é; como coerdeiros, temos potencialmente tudo que ele tem (ROM 8.17). Deus nos ouve porque ouve a Jesus (Hb 4.14-16) e nos ama da mesma forma que ama Cristo (ROM 8.39). Resumindo, a identidade em Cristo significa que todo filho de Deus pode apontar para Jesus e diante do trono do Pai testificar: Eu estou nele”.
 
E você está?

 

2 comentários para “Identidade em Cristo”

  1. Priscilla di Paula de S. Santos dos Anjos disse:

    Que verdade linda! Precisamos tomar posse dela! Essa é nossa realidade, temos um código da genetica espiritual e esse código diz: Filho de Deus em Cristo Jesus! Glória ao Pai por isso!!!

  2. ricardo disse:

    muchas gracias por compartir esas buenas noticias fotalesen mi fe ,deseando encontrar en mi familia ese codigo amen

Deixe um Comentário

logo
logo