logo

O que Deus pensa sobre mim??

logo

Você já deve ter se perguntado, o que será que Deus pensa à seu respeito? A palavra de Deus nos dá várias referências sobre os pensamentos de Deus sobre nós.

  
A primeira coisa que devemos saber é isso, como o meu Pai me vê? Muitas pessoas não conseguem se achegar à Deus porque imaginam que ELE é um carrasco, que está lá no céu nos vigiando com uma lupa e esperando o nosso primeiro vacilo para nos punir, como dizem por aí CASTIGAR.
  
Outras, por algum deslize se deixam levar pelo engano do pecado, e acham por algum motivo que Deus não irá perdoá-las. Se rendem ao diabo por acharem que seu erro foi fatal e não há vida após o pecado. Entenda, não estou dizendo que é pecar, e só pedir perdão e tá tudo certo, depois volto e faço tudo de novo. Não é isso. O que quero dizer é que Deus é misericordioso com aqueles que se arrependem (deixam a vida errada e seguem em frente agradando à Deus).
  
Jesus disse à prostituta Maria Madalena: Mulher, onde estão os seus acusadores? E ela olhando em volta viu que não havia mais ninguém… Jesus lhe disse: os teus pecados estão perdoados, vai (siga em frente outro caminho) e não peques mais. Deus é a essência da graça, do presente que não merecemos mais recebemos por causa do seu caráter. Para os que se arrependem há sempre uma chance.
 

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais” (Jeremias 29:11)
  
Podemos não conhecer à Deus mas ELE sabe tudo sobre nós (Salmos 139:1).
ELE conhece os nossos caminhos (Salmos 139:3). NELE, vivemos e morremos e temos existido (Atos 17:28) Por sermos nós tua geração! ELE já nos conhecia antes de nascermos (Jeremias 1:4-5) e nos escolheu ainda quando planeava a criação (Efésios 1:11-12). Nós não fomos um erro, pois todos os nossos dias estavam escritos no seu livro (Salmos 139:15-16), ELE determinou a hora exata do nosso nascimento e quando deveríamos viver (Atos 17:26).
  
Nos formou no ventre da nossa mãe (Salmos 139:13). Deus diz que tem sido mal interpretado por aqueles que não o conhecem (João 8:41-44). ELE não está distante e nem se encontra furioso, pois é a completa expressão do amor (João 4:16) e o seu desejo é gastar todo o SEU amor conosco, simplesmente porque nós somos seus filhos e ELE é o nosso Pai (1 João 3:1). ELE nos oferece o que jamais o nosso pai terrestre poderia nos dar (Mateus 7:11). ELE é o PAI perfeito (Mateus 5:48), e todo presente que recebemos vem da tua mão (Tiago 1:17), Pois ELE é aquele que provê e sabe de todas as nossas necessidades (Mateus 6:31-33).
  
O plano DELE para o nosso futuro foi, desde sempre, preenchido com esperança (Jeremias 29:11), pois ELE nos ama com amor eterno (Jeremias 31:3). Os pensamentos DELE são incontáveis como a areia da praia (Salmos 139:17-18) e nunca irá parar de nos fazer bem (Jeremias 32:40). E tudo isso sabe por que??
Somos propriedade exclusiva do teu tesouro (Êxodo 19:5).
 

Isso faz todo sentido pra mim.

  

17 comentários para “O que Deus pensa sobre mim??”

  1. Anonymous disse:

    Entrei!!! Rs…Na minha opinião, essa é a única preocupação que devemos ter "O que será que Deus pensa de mim"
    Eu amo este versículo de Jeremias…
    Pocha que bom que o sr. Jesus conhece nosso interior… (só Ele pode…)
    Ele nem precisava, mas mesmo assim, disse que irá dar o fim que desejamos ter…
    Isso é muito forte!
    Mil beijos Bia.. (Ermelino e Brás)

  2. Jean disse:

    Gostei muiitos dessas palavras porque algumas vezes preocupamos mais oque outro pensa da gente e não oque Deus que o TODO PODEROSSO acha de nós….

  3. Julie disse:

    Paz amada, muito lindo seu site, gostei muito dessa mensagem e postei no facebook.
    http://www.facebook.com/professorajulie
    Abracos

  4. Felipe disse:

    Ameei o seu blog, vou levar pra um monte de gente!!

  5. Tássia Line disse:

    ♥ emocionada’

  6. Cristina disse:

    Bom dia!

    Hoje li o texto acima. Sou cristã de uma família evangélica. Sou fruto de um relacionamento que não durou por muito tempo. Imagino que os planos de Deus para minha vida, nada é em vão. Desde a minha formação no ventre da minha mãe. Apesar de algumas vezes, o inimigo de nossas almas, tentar colocar o contrário disso diante de mim. Até mesmo através da família. E hoje quando li esse texto, muito bonito e tocante por sinal, e li “Nós não fomos um erro, pois todos os nossos dias estavam escritos no seu livro (Salmos 139:15-16)”. Senti-me tão feliz. O li novamente na Bíblia e tive certeza. O Senho Deus que sabe de todas as coisas e não me criou por acaso. Agradeço a Ele pelas suas misericórdias e pelas suas bençãos que são tantas. E O agradeço também por inspirar pessoas você o qual escreveu o texto, para levarem a palavra de Deus aos corações por vezes aflitos e necessitados.

  7. Natycris disse:

    Olá querida!! Que bom que o Senhor usou este texto para abençoar a sua vida!!

    bjos

  8. adriana disse:

    Jesus perdoou Maria Madalena.Ela ainda não o conhecia quando levava uma vida de prostituição. Minha pergunta é meio retórica, mas vou perguntar assim mesmo. Se eu, já conhecendo o amor de Jesus cair em pecado, Ele me perdoaria e me amaria com o mesmo amor de antes?

  9. Adriana disse:

    Obrigado por estas palavras, resposta p minha pergunta as o Senhor Jesus…glória a Deus….

  10. valdo cardoso disse:

    que Deus continui te abençoando para que voce possa continuar a espalha a semente.

  11. hudson disse:

    Eu Amo a Deus

  12. Ray disse:

    As vezes andava na rua, a noite olhava para Lua e me perguntava: oque sera que Deus pensa sobre mim? Sera que o agrado com as coisas que faço?
    No nosso mundo infelizmente parece que nunca haverá paz entre as pessoas. Cada dia morre várias pessoas no mundo.
    Todas as noites falo com Deus.
    O agradeço por tudo que ele me faz..como proteger minha família, livrarmos da tentação eque a vida nós oferece, Deus conseguiu fazer com que eu mudasse de vida

  13. Thalita disse:

    Forças renovadas! Deus é incrível.

  14. Winnie Fabiana disse:

    DEUS É MARAVILHOSO ♡♥

  15. Alexandre disse:

    DEUS PEELO SEU PODER TUDO PODE FAZER!

    Tudo sabe
    Tudo pode
    E está em todos os lugares!
    Nada fugiu ou pode fugir do seu conhecimento!
    Ele é maravilhoso.

  16. Maria Cristina disse:

    Maravilha o seu texto, pois estava em dúvidas de Deus pensava, porém, sanou minha dúvida…Deus te ilumine sempre..BJS!

  17. valdira gama disse:

    Olá, boa noite! Acabei d ler estou muito emocionada estava m sentindo muito mal, m sentindo um lixo já fiz muita coisa errada mas Deus conhece meu coração e sabe o qnto m arrependo d tudo mas mesmo assim existe pessoas q conseguem m deixar mal e fico triste achando q Deus não m perdoou mas esse texto q acabei d lê m fez enxergar o qnto sou amada por meu pai aquele q m criou. Boa noite a todos e a paz do senhor.

Deixe um Comentário

logo
logo